Blog do marco jacobsen


dizem que o Hermeto anda puto comigo...



Escrito por marco jacobsen às 21h52
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


cartuns do Rascunho



Escrito por marco jacobsen às 21h44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Neste blog você vai encontrar alguns cartuns inéditos e outros nem tanto.



Escrito por marco jacobsen às 21h29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 solda
 benett
 pryscila
 rico
 orlando
 pato de laranja
 tiago recchia
 miran
 furacão humor
 flávio jacobsen
 rettamozo
 J.Bosco
 rafael sica
 Jean
 Frank
 Flávio Jacobsen
 Tinta China
 osni gomes
 polaco da barreirinha
 paulinha rock and roll
 dálcio
 duke
 ronise vilela
 katia michelle
 Novaes
 célia musilli
 biratan
 gilmar
 zé beto
 Jota