Blog do marco jacobsen


nasceu!

Venho por meio desta comunicar o nascimento na fria noite de ontem (dia 13 de maio, da libertação do povo negro), na Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais de Curitiba, do filho tão aguardado dos orgulhosos pais Rodrigo Genaro Marinho, Carlos Alberto Carvalho Lins, Walmor Douglas Wisloski Goes, e deste que vos escreve, Flávio Jacobsen Freitas. 

 A criança nasceu saudável, apesar da necessidade do fórceps (dada as condições do “clima” que a cidade oferece). Veio à luz com muito, muito peso, e também a leveza necessária aos que pretendem ganhar os ares do mundo, pelas mãos do habilidoso cirurgião doutor Marcus “Coelho” Gusso, a quem demonstramos aqui nossa eterna gratidão. E também aos talentosos enfermeiros Luiz Antônio Ferreira e Rodrigo Barros Homem del Rey, que lhes deram os primeiros tratos, em regime pré-natal. A eles, amigos e ídolos, idem e eternamente gratos.

 O pequeno vem com 10 potentes faixas, dada a amputação de uma décima primeira, imposta pelo idiota dono do hospital.  Seu formato por ora é CD.

 Bonito, forte e formal. Mas também feio, sujo e malvado. Ainda nu, deve ganhar sua roupinha em breve. Daí, tomará as ondas da web e das rádios.

 De nome “Gruvox – Tudo que se Pode a Zero Grau”, lavro e dou fé.  

Longa vida a mais este carimbo na eternidade. Um brinde!!!



Escrito por marco jacobsen às 14h58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 solda
 benett
 pryscila
 rico
 orlando
 pato de laranja
 tiago recchia
 miran
 furacão humor
 flávio jacobsen
 rettamozo
 J.Bosco
 rafael sica
 Jean
 Frank
 Flávio Jacobsen
 Tinta China
 osni gomes
 polaco da barreirinha
 paulinha rock and roll
 dálcio
 duke
 ronise vilela
 katia michelle
 Novaes
 célia musilli
 biratan
 gilmar
 zé beto
 Jota