Escrito por marco jacobsen às 19h54 [ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]
a Betina, filha do Ademir Paixão, é uma fofura! a lindinha fez uma caricatura minha.
o Paixão também fez uma caricatura minha. o cara é fera!
Escrito por marco jacobsen às 15h15 [ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]