Blog do marco jacobsen


charges

 

 



Escrito por marco jacobsen às 19h54
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


filha de cartunista...

a Betina, filha do Ademir Paixão, é uma fofura! a lindinha fez uma caricatura minha.

o Paixão também fez uma caricatura minha. o cara é fera!



Escrito por marco jacobsen às 15h15
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 solda
 benett
 pryscila
 rico
 orlando
 pato de laranja
 tiago recchia
 miran
 furacão humor
 flávio jacobsen
 rettamozo
 J.Bosco
 rafael sica
 Jean
 Frank
 Flávio Jacobsen
 Tinta China
 osni gomes
 polaco da barreirinha
 paulinha rock and roll
 dálcio
 duke
 ronise vilela
 katia michelle
 Novaes
 célia musilli
 biratan
 gilmar
 zé beto
 Jota