charges

Essa charge foi publicada na edição de hoje da Folha de Londrina. O Angeli e o Frank abordaram o mesmo tema. 

O requião é o governador que todo chargista gostaria de ter. A última dele é a lei anti- estrangeirismo. A proposta do governo veda qualquer propaganda veiculada no Estado que utilizem expressões em idiomas estrangeiros, exigindo a sua tradução para o português no mesmo tamanho do texto original. bah! genial!! 
Escrito por marco jacobsen às 14h04
[ ]
[ envie esta mensagem ]
[ link ]
|