Cachorra
O Benett criou um personagem genial: 


Sou fã de carteirinha deste canalha que é a essência do mau-caratismo masculino. Só de olhar o desenho, já sinto vontade de rir! Infelizmente, ele só é publicado uma vez por semana no caderno Viver Bem, da Gazeta do Povo. Semana passada, eu estava rabiscando algumas ideias e acabei fazendo uma versão feminina do Cachorro. A Cachorra. Finalizei só três, das milhares de ideias que foram surgindo. Tentei imitar o desenho do Benett nos personagens coadjuvantes. Imitação fajuta, é claro. 


Escrito por marco jacobsen às 17h24
[ ]
[ envie esta mensagem ]
[ link ]
|